Home
Entretenimento
Filho de Kadu Moliterno revela que se mudou do Brasil após sofrer bullying
Entretenimento

Filho de Kadu Moliterno revela que se mudou do Brasil após sofrer bullying

publisherLogo
Contigo!
16/09/2023 09h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15771427/original/open-uri20230916-18-75byu7?1694854996
©Reprodução: Instagram/Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kenui Moliterno, filho de Kadu Moliterno e biólogo, abriu a intimidade para Contigo! e fez revelações inéditas. O irmão de Lanai e Kawai quebrou o silêncio sobre ter deixado o Brasil e confessou que sofria bullying no passado. Apaixonado pela vida no campo, natureza e animais, o jovem resolveu embarcar em uma nova aventura. Os seguidores do galã, de 26 anos, já podem assinar o seu conteúdo adulto em uma plataforma para maiores de idade. O custo para ver o rapaz como veio ao mundo? R$ 63 mensais.

"Foram vários motivos que me fizeram mudar para os Estados Unidos. O principal é que eu sofri muito bullying no Brasil, não gostava de jogar muito futebol e brincar de carrinho. Eu sempre tive muitas amigas e não seguia as normas da sociedade heteronormativa, que fez com que a galera me zoasse muito. Não só na escola, quando eu ligava a televisão ou falava com os adultos, quando o assunto era homossexualismo era sempre tratado como uma coisa negativa. Eu sei que agora as coisas já mudaram muito no Brasil, né? O positivo", disparou Kenui Moliterno.

Leia também: Filho de Kadu Moliterno abre o jogo sobre aceitação: 'Eu tive sorte'

O biólogo compartilhou a maneira de como conseguiu se libertar dos rótulos e ataques durante o bate-papo: "Mas como naquela época a oportunidade me apareceu de fazer intercâmbio aqui em Los Angeles, eu fui. Quando eu cheguei na escola aqui vi casais héteros, lésbicas, gays, galera trans e ninguém olhava ou falava nada. Os casais gays e héteros eram tratados com o mesmo respeito, da mesma forma. Foi experienciando essa realidade que eu consegui ter a liberdade de explorar a minha sexualidade e realmente me assumir. Um intercâmbio de 6 meses, virou 8 anos". 

Kenui Moliterno pontuou do que mais sente saudade: "Eu sinto muita falta do Brasil!  E claro, sinto falta da minha família, dos meus amigos, comida, praia e do meu pai. O Brasil é minha casa! Eu tento ir com mais frequência possível. Para matar as saudades, fico sempre em contato com amigos e familiares". Com quase 6 mil seguidores no Instagram, o filho de Kadu exibe a rotina nas montanhas, cachoeiras e praias.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também