Home
Entretenimento
Filho de Regina Duarte é feito de refém durante assalto em casa
Entretenimento

Filho de Regina Duarte é feito de refém durante assalto em casa

publisherLogo
Contigo!
08/05/2023 22h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15542941/original/open-uri20230508-18-16oaxox?1683583823
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filho da atriz Regina DuarteAndré Duarte, foi feito de refém durante uma operação criminosa em sua própria casa em Santana de Paranaíba, na Grande São Paulo. A residência foi assaltada no último dia 24 de abril, mas a Polícia Civil do Estado prendeu um dos suspeitos nesta segunda-feira (8).

Secretaria de Segurança Pública do Estado, outros três homens foram identificados e estão foragidos. No dia do crime, quatro pessoas foram feitas de refém, incluindo o filho de André de 14 anos que possui necessidades especiais e um funcionário da família.

No assalto, os criminosos acessaram a conta bancária do herdeiro da famosa e também levaram artigos caros como notebook, celular, cartões de crédito e um simulacro de arma de fogo. Também foi levado uma quantia de US$ 15 mil, equivalente a R$ 75 mil na cotação atual.

Na última semana, a atriz Regina Duarte fez uma raríssima aparição ao lado da família nesta semana. É que ela foi ao aniversário do neto mais velho, o fofíssimo João Gabriel Alves Gomez. Ele está comemorando 9 aninhos.

O pequeno é filho da atriz Regiane Alves com o diretor João Gomez, um dos filhos da veterana. Os dois foram casados por muitos anos, mas se separaram antes da pandemia. A atriz de Vai Na Fé mantém uma excelente relação com a família. 

EITA

A atriz Gabriela Duarte detalhou uma tática que usa para não entrar em discussões políticas com a mãe, Regina Duarte. Ela destacou que o assunto não é conversado por elas, já que ambas se respeitam ao ponto de não quererem entrar em conflito.

Em entrevista à Folha, a ex-contratada da Globo falou sobre o assunto: "De política? Não. Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família", pontuou.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também