Home
Entretenimento
Filho de Rita Lee relembra ida da cantora em sua exposição: "Ficou emocionada"
Entretenimento

Filho de Rita Lee relembra ida da cantora em sua exposição: "Ficou emocionada"

publisherLogo
Contigo!
22/05/2023 21h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15567364/original/open-uri20230522-18-tecxdf?1684792686
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Herdeiro de Rita Lee, o artista João Lee usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para relembrar um momento ao lado da cantora, que faleceu no último 8 de maio. Ele publicou um clique inédito onde ela aparece em sua exposição realizada no Museu Da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

Ele explicou que para a homenagem sempre pedia suas recomendações ao fazer o trabalho: "Essa foto foi tirada no dia em que meus pais visitaram a exposição no MIS. Durante a montagem da exposição, eu passava horas no FaceTime com minha mãe, mostrando cada detalhe e pedindo sua opinião e orientação. Tivemos várias conversas e momentos especiais, engraçados e divertidos", começou ele.

"Ela sempre de bom humor. Um dos momentos mais legais foi quando mostrei os manequins para ela pela primeira vez. Ela levou um susto, riu e disse: 'Nossa, eu estou a cara de mim mesma! Ainda mais careca'. No dia da visita, percebi que ela ficou emocionada ao ficar de frente com a imagem dela vestida de Nossa Senhora. Ela pediu para ficar a sós por um tempo. Ficou observando, mas não falou nada. A simbologia de vê-la de frente com si mesma, daquele jeito, é gigantesca!", relembrou João.

Além disso, o rapaz também explicou aos seguidores a forma como Rita gostava de homenagear as gerações passadas: "Vestir-se de Nossa Senhora sempre foi uma das formas que ela usava para homenagear a sua mãe, minha avó. Imagina quantos pensamentos e memórias vieram ali? Imagina o tamanho da saudade que bateu? Acho que iguais às memórias e saudades que eu sinto de você, agora, mãe", completou ele.

MARIDO EMOCIONA DURANTE MISSA DE SÉTIMO DIA DE RITA LEE

Aconteceu nesta terça-feira (16) a Missa de Sétimo Dia da cantora Rita Lee, que faleceu na última semana aos 75 anos, deixando seu legado de Rainha do Rock. Após a cerimônia, o viúvo Roberto de Carvalho se emocionou ao falar da amada com quem ficou junto por 47 anos. 

"Eu só tenho a agradecer o carinho, o amor, que vieram como um tsunami em cima da família, em cima de nós todos, e tenho certeza que o sopro que gerou esse tsunami, o terremoto que gerou esse tsunami foi o meu amor à minha amada, que eu espero que esteja assistindo a tudo isso que está acontecendo aqui, a toda essa demonstração de carinho, de amor dos fãs, dos amigos, de vocês todos", declarou ele à imprensa, segundo o Gshow, enquanto saia do local.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também