Home
Entretenimento
Filho de Rita Lee revela momento inédito um mês após sua morte: "Saudade"
Entretenimento

Filho de Rita Lee revela momento inédito um mês após sua morte: "Saudade"

publisherLogo
Contigo!
08/06/2023 21h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15596004/original/open-uri20230608-18-1mat5k0?1686258534
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (08), marca um mês desde a morte de Rita Lee, aos 75 anos, vítima de um câncer de pulmão. Neste período, fãs e familiares têm se reunido para lembrar e honrar a vida da cantora. João Lee, um dos filhos de Rita, usou as redes sociais para compartilhar uma emocionante homenagem e relembrar momentos especiais ao lado da mãe.

Em um vídeo tocante publicado em seu feed do Instagram, João mostra Rita a caminho do hospital, onde seguia firme em seu tratamento. Embalada pelo sucesso "Le Freak" da banda americana Chic, a artista aparece alegre, movimentando as mãos no ritmo contagiante da música. Um verdadeiro exemplo de sua vitalidade e amor pela vida, mesmo diante das adversidades.

João compartilhou detalhes da rotina que ele e sua família enfrentaram durante os últimos dois anos. "Perdi a conta de quantas vezes fomos ao hospital. A preparação e a rotina eram sempre as mesmas. Éramos disciplinados com os horários, imprescindível estarmos descansados para enfrentar cada batalha do dia seguinte", relembra João, destacando a determinação que uniu a todos nessa jornada.

Ao descrever a jornada até o hospital, João revela o comprometimento da família. "Como bons amantes de café, combinamos de não tomar nada antes da viagem. Café com leite era terminantemente proibido. Não queríamos correr riscos na estrada. O caminho era longo, mas a ansiedade era ainda maior", revela ele, compartilhando os cuidados e a expectativa que acompanharam cada ida ao hospital.

Com admiração e respeito, João enfatiza a coragem e a resiliência de sua mãe diante da doença. "Lidar com o imprevisível nunca é fácil, especialmente quando se trata da saúde de alguém que você ama incondicionalmente. Minha mãe sempre foi um exemplo maravilhoso para todos nós. Nunca se deixou abater e nunca perdeu seu bom humor. Sempre foi corajosa, determinada e forte", expressa ele, emocionado.

Por fim, João compartilha sua saudade e amor eterno à mãe. "Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela transformava momentos difíceis em mágicos e especiais. Hoje, faz um mês que você se foi, mãe. A saudade só aumenta. Te amarei para sempre", declara João, deixando transparecer todo o amor que nutre por sua mãe.

COMO ESTÁ O VIÚVO DE RITA LEE?

Quase um mês após a morte de Rita Lee, aos 75 anos, o marido da cantora abriu o coração e falou sobre o luto que vem sentindo desde a perda. Para Roberto de Carvalho, uma parte sua também morreu com a artista.

"Eu tava na Granja outro dia, pensando, morreu a coelha... Morreu um pedaço de mim com ela e esse pedaço é grande", contou o veterano em entrevista ao podcast Globo Livros. Ele também confessou que não falava sobre o câncer com a amada, já que não tinha emocional o suficiente.

Por conta disso, era o filho do casal, João Lee, quem ficava encarregado de lidar com o assunto: "Apesar de ser o cara que estava ali, o João era mais cerebral que eu. Apesar de ser canceriano, emotivo, ele tinha mais equilíbrio emocional que eu, sem sombra de dúvidas".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também