Home
Entretenimento
Filho de Roberto Marinho entrega intimidade com Jô Soares após morte: "Troca de carinhos"
Entretenimento

Filho de Roberto Marinho entrega intimidade com Jô Soares após morte: "Troca de carinhos"

publisherLogo
Contigo!
05/08/2022 19h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15136839/original/open-uri20220805-19-1iep2bm?1659729652
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Filho de Roberto Marinho e vice-presidente da Globo, Roberto Irineu Marinho lamentou a morte de Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. O empresário deu detalhes da amizade dos dois, lembrando de momentos e situações que viveu ao lado do humorista.

"Conheci o Jô nos anos 1970 e nos falávamos sempre. Além da troca de carinhos, trocávamos também doenças raras, como dois bons hipocondríacos. Dele me despeço com pesar e, repetindo o meu pai, quando por ele foi entrevistado, com o orgulho de dizer que trabalhamos juntos", afirmou o executivo em uma nota divulgada pelo canal.

Além disso, Roberto também aproveitou para detalhar o histórico profissional de Jô. Ele exaltou os feitos do apresentador ao longo de sua vida, destacando sua importância para o crescimento da televisão no Brasil.

"Perdemos hoje uma das figuras mais geniais da nossa cultura. Jô Soares começou na Globo no início dos anos 1970 e ajudou a escrever não só a nossa história, mas a da televisão brasileira. Foi ator, produtor, diretor, autor, escritor, pintor, mas, acima de tudo, foi um mestre –um mestre na arte de ler e de interpretar o Brasil e os brasileiros e de fazê-los rir com sua graça, inteligência e elegância", continuou.

SONIA ABRÃO DETALHA ÚLTIMA CONVERSA COM JÔ SOARES

Sonia Abrão abriu o coração durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (05) ao fazer uma grande cobertura sobre a morte de Jô Soares. O humorista, que faleceu durante a madrugada aos 84 anos, era um grande amigo da contratada da RedeTV!, e acabou lhe deixando emocionada ao vivo.

"A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia, porque ele achou que estavam tendo muitas conversas, ele estava vendo muitos buchichos de que a saúde dele não estava bem. Então ele queria que eu falasse que estava", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também