Home
Entretenimento
Filho mais velho de Antonio Fagundes se casa aos 42 anos e reúne família
Entretenimento

Filho mais velho de Antonio Fagundes se casa aos 42 anos e reúne família

publisherLogo
Contigo!
23/12/2023 18h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15954361/original/open-uri20231223-55-5os2g5?1703356475
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antonio Fagundes usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para celebrar um momento muito importante: o casamento de seu primeiro filho, Antonio Fagundes Neto. O ator compartilhou algumas fotos em seu Instagram e encantou seus fãs e seguidores.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou registros ao lado do filho e de sua nora, Aline Reis, além de cliques com sua esposa, Alexandra Martins, e seus outros filhos, Bruno, Dinah e Diana Fagundes. Na legenda da publicação, ele mostrou seu carinho pela família.

“Meus amores Antonio e Aline, o amor de vocês nos emociona e motiva. Que a alegria e a felicidade dessa festa linda se estenda por toda vida. Amo vocês”, escreveu ele. Claro que amigos, fãs e seguidores não deixaram de comentar.

“Casal top! Lindo! E que sejam muito felizes!”, escreveu uma internauta. “Quem nasceu pra ser rei não perde a majestade. Lindos”, comentou outra. “Família linda, parabéns”, elogiou mais um. Confira:

"Me afundando"

O ator Bruno Fagundes abriu o coração a respeito da luta para aceitar a própria sexualidade. O rapaz confessou que não só teve muita dificuldade para lidar com o fato de ser gay, como apelou para as drogas para aliviar a pressão.

Em participação no videocast Cara a Cara, o filho de Antonio Fagundes revelou que, assim que atingiu a maioridade, tentou ao máximo mascarar a sexualidade, chegando a sofrer muito no processo. Sem conseguir lidar com as pressões, ele precisou se anestesiar.

"A minha vida inteira, por ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades e todas as engrenagens que fazem parte deste sistema, para que eu escondesse e mudasse a minha forma de ser, existir, viver e me mostrar. Isso é uma violência absurda", relata.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também