Home
Entretenimento
Filhos de Gugu Liberato surgem unidos mesmo com a briga judicial: "Comemorando"
Entretenimento

Filhos de Gugu Liberato surgem unidos mesmo com a briga judicial: "Comemorando"

publisherLogo
Contigo!
19/09/2023 23h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15777545/original/open-uri20230919-18-dp96pr?1695168005
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, apareceram juntinhos nesta terça-feira (19) apesar de estarem em briga judicial pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato. Vale lembrar que o mais velho defende que a fortuna seja partilhada do modo que o famoso deixou em seu testamento, isto é, entre os filhos e os sobrinhos. Enquanto isso, as caçulas lutam pelo reconhecimento da mãe como herdeira. 

No Instagram de Rose Miriam, ela celebrou a união dos três filhos, que se juntaram para passar o dia com a mãe. "Comemorando os meus 60 anos na companhia dos maiores amores que Deus me deu. Vivemos momentos muito felizes, e com certeza, inesquecíveis", escreveu ela. A médica completou 60 anos no último dia 6.

E ela seguiu: "Eu só tenho que agradecer a Deus pelos momentos que Ele nos proporcionou, para que pudéssemos saborear a alegria de vivermos em família".

ELE CELEBROU

Nesta segunda-feira (18), João Augusto Liberato surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece ao lado da mãe Rose Miriam e das irmãs Sofia e Marina Liberato. Após a briga pela herança do pai, o apresentador Gugu Liberato, o rapaz deu uma trégua e levantou a bandeira branca.

A família aproveitou o momento de reconciliação para curtir dias de férias em um cruzeiro luxuoso pelas Bahamas, no Caribe. Em um cenário de tirar o fôlego, o herdeiro do comunicador compartilhou alguns registros do momento especial.

"Viagem em família", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs celebraram a paz entre eles. "Tá certo. Sua família é essa aí. Valoriza sua mãe", disse uma internauta. "Nunca abandone a sua mãe", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É dessa forma que vocês devem viver".

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também