Home
Entretenimento
Filipe Ret desabafa e ataca investigação da polícia: "Invasiva e constrangedora"
Entretenimento

Filipe Ret desabafa e ataca investigação da polícia: "Invasiva e constrangedora"

publisherLogo
Contigo!
20/07/2022 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15101429/original/open-uri20220720-20-8s3a48?1658351619
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (20), Filipe Ret desabafou nas redes sociais e comentou sobre a polêmica operação policial que acabou levando-o à delegacia recentemente. Ele precisou prestar contas sobre seu envolvimento com drogas após expor um balde de maconha em uma de suas festas.

"Já sofri muita covardia policial (estando errado e estando certo). Covardes existem em qualquer profissão. Mas se tratando da minha operação em específico, mesmo que ela tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais", contou o rapper.

Em seguida, o cantor explicou que respeita o trabalho dos profissionais envolvidos na investigação, mas não concorda com repressão que diz ter sofrido. A publicação deu o que falar e ele foi bastante elogiado pelo esclarecimento.

"Mesmo que minha ideologia seja frontalmente contra a natureza da DRE (delegacia de repressão a entorpecentes), eu vi todos os policiais (incluindo mulheres) seguindo seus propósitos assim como eu sigo o meu (por mais provocativo que ele possa parecer às vezes). Posso discordar da sua visão de mundo mas lutarei pelo seu direito de dizê-la (a não ser que ela condene a minha liberdade de dizer a minha)", completou Filipe Ret.

JUJU SALIMENI COMENTA FIM DO PÂNICO

A ex-panicat Juju Salimeni deu uma entrevista ao Podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo e Lucas Selfie, na última terça-feira (19) e relembrou a época em que ainda trabalhava no Pânico. Sincera, a musa criticou o humor do programa e falou sobre o motivo do fim da atração.

"Eles não souberam se adaptar a nova era. Hoje em dia não cabe mais o humor que cabia naquela época. Hoje não cabe zoar da forma que era. O preconceito, o tratamento com as mulheres. Não tem como aquilo não da pra existir hoje", opinou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também