Home
Entretenimento
Fim do mistério: Qual o verdadeiro nome de MC Bin Laden?
Entretenimento

Fim do mistério: Qual o verdadeiro nome de MC Bin Laden?

publisherLogo
Contigo!
28/02/2024 18h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16079912/original/open-uri20240228-18-v7yrrl?1709146386
©Reprodução/ TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Atualmente no BBB 24, MC Bin Laden estourou no mundo da música com o sucesso Tá Tranquilo, Tá Favorável, em 2015. Conhecido pelo seu apelido desde então, poucos sabem qual o seu verdadeiro nome.

Ele, que foi nascido e criado em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, foi batizado como Jefferson Cristian dos Santos de Lima. Ele nasceu em 1 de novembro de 1993 e, quando tinha apenas 9 anos, viu seus pais se separarem. Aos 18 anos foi adotado pela pastora Mariza Ventura.

Após trabalhar como vendedor na Rua 25 de Março, em 2014 ele foi contratado pela KL Produtora e passou a trabalhar com funk. Mas por que ele usa o nome artístico MC Bin Laden? Inicialmente, ele se lançou como Jeeh 2K, mas resolveu mudar após o lançamento da música Bin Laden não morreu. Na época, ele afirmou: “Se já existiu um Bin Laden ruim, hoje tem o Bin Laden bom”.

NOVO ALVO DE DAVI

Otimista com a Prova do Líder que acontecerá na próxima quinta-feira (29) no BBB 24, o brother Davi definiu seus próximos passos no jogo. De acordo com o baiano, caso conquiste a liderança, já há quatro nomes em mente. 

"Se for Líder, coloco na mira Bin, Lucas, Fernanda e Wanessa", disse ele ao refletir sobre suas jogadas na academia. Na ocasião, o motorista de aplicativo era o único que estava acordado na casa. Após comentar suas miras, ele revelou quem pretende indicar ao Paredão. 

"Aí eu mando esse aqui [pegou boneco de Bin Laden] direto para o Paredão, sem Bate-Volta", afirmou. Vale lembrar que a rivalidade entre os dois não é de hoje. Quando Rodriguinho estava no confinamento, ele e Bin chegaram a pensar em um plano contra o rapaz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também