Fim! Grávida de nove meses, esposa de Éder Militão coloca ponto final no casamento
Contigo!
A (agora ex) esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima decidiu colocar um ponto final em seu casamento enquanto enfrenta os últimos momentos da gravidez. A modelo está na expectativa de Cecília, sua primeira filha com o zagueiro do Real Madrid.
Nesta quarta-feira (6), Karoline Lima confirmou à página Gossip do Dia, no Instagram, que o romance chegou ao fim após ela mesma dar o ultimato. Quem vem acompanhando a grávida nas redes sociais, percebeu que ela se queixava de solidão nas últimas semanas da gravidez, o que, para os fãs, foi o real motivo da separação.
Ao perfil de fofoca, Karoline Lima disse que tentou reverter a crise que o casal enfrentava quando Éder Militão voltou para a casa após uma série de viagens. Porém, as coisas não correram conforme o esperado e a influenciadora estabeleceu o ponto final.
Segundo a modelo, ela tentou fazer o casamento dar certo pela filha, mas notou que não havia volta.
Cecília deve nascer ainda nesta semana, já que Karoline Lima está nos últimos dias da gestação e com a barriga no limite.
OS ÚLTIMOS MOMENTOS
Na semana passada, a esposa do jogador de futebol Éder Militão, Karoline Lima decidiu esclarecer como ficará a relação entre os dois, após uma série de polêmicas e acusações que ele teria deixado a mulher sozinha na reta final de sua primeira gravidez.
Em uma sequência de vídeos, a influencer contou que os dois conversaram e decidiram pensar em primeiro lugar em Cecília, que chegará ao mundo em breve. Ela explicou que os dois permaneciam juntos e que esperava que a situação tenha servido para ele amadurecer.
Veja: