Home
Entretenimento
Fiorella Mattheis revela sexo do filho com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo
Entretenimento

Fiorella Mattheis revela sexo do filho com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo

publisherLogo
Contigo!
23/12/2022 21h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15350772/original/open-uri20221223-18-shxo83?1671830481
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (22), a atriz Fiorella Mattheis contou aos seguidores o sexo de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo. A revelação foi feita durante um encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala, exibido em seu Instagram.

Durante a reunião com as estrelas, a intérprete de Maíra em Todas as Flores presenteou as amigas com roupinhas para seus respectivos bebês. Uma roupinha azul para seu bebê, Robertinho, e uma rosa para Aurora, filha de Thaila.

"A gente está aqui pirando com o presente da tia Sophie. Daqui a pouco vão estar Tereza e Robertinho de mãozinhas dadas com essas roupinhas. Eu não tenho condições", conotou Fiorella. Recentemente, a atriz também explicou que sofreu com alguns abortos espontâneos antes desta gravidez.

"Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes", detalhou.

"A segunda vez foi tubária... eu sempre quis ser mãe, era o meu sonho desde o criança. Tenho cartinha da quarta série da escola falando que queria ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação", completou Fiorella Mattheis.

PRIMEIRO NATAL SEM A AVÓ

A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para desabafar sobre a ausência da avó, Hermelinda, que faleceu há quase um ano. Em um longo desabafo, faltando apenas dois dias para o feriado de Natal, ela lamentou a primeira data comemorativa sem a familiar.

“Primeiro Natal sem você, minha ‘denguinho’”, iniciou ela, utilizando o apelido pelo qual costumava chamar a parente. “Não fui à sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá”, disse ela, confessando ainda que prefere acreditar que, a qualquer momento, conseguirá ver e falar com a avó.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também