Home
Entretenimento
Flay é acusada de ameaçar e coagir parceira de Carlinhos Maia; assista
Entretenimento

Flay é acusada de ameaçar e coagir parceira de Carlinhos Maia; assista

publisherLogo
Contigo!
29/09/2023 22h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15796724/original/open-uri20230929-18-nc3aed?1696026162
©Reprodução: Instagram/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Flayslane Raiane, mais conhecida como Flay, está canceladíssima nas redes sociais após um imbróglio
grave envolvendo uma participante da Casa da Barra. A confusão aconteceu mansão de Carlinhos Maia, influenciador digital e empresário, localizada em Barra de São Miguel (AL). O clima esquentou de vez e a ex-sister do Big Brother Brasil 20, confinamento da Globo, foi acusada de ameaçar e coagir uma das integrantes da turma. O problema começou após supostas piadas envolvendo Edu Oliver e a ex-Masked Singer. Sem papas na língua, Cláudia Helena, atriz e comediante se manifestou e fez um dossiê ao vivo contra a ex-contratada da Globo.

"Escrota está sendo você! Se você não está para brincar, você não desce pro play. Você sabe que aqui é uma casa de brincadeiras, você vem pra cá para causar. Você não está em conexão com a casa e se você não gosta, você vaza minha filha! Aprenda! Escrota é você. Você vem me ameaçando, me coagindo e me perseguindo por causa de uma brincadeira. A questão do esperma Carlinhos, todo mundo está aí de prova, eu falei: 'Gente, vem pra fora por que vai que suja o quarto de esperma?'. Eu não falei que vocÊ sujou, não falei que você transou", disparou uma das convidadas que fazia parte da rádio no bate-boca com Flay.

Leia também: David Brazil já ficou com ex-BBB e ex-Fazenda; saiba mais

Gabi Martins acompanhava a discussão assustada sentada e Edu Oliver, protagonista da treta, se divertia com as farpas trocas. Flay retrucou a mulher segurando um microfone: "Se não existe o assunto transa, não tem por que você incluir, certo? Você é escrota! Eu fico com quem eu quiser. É escroto da sua parte você pegar e incluir um assunto de sexo e falar que não houve sexo porque você interrompeu. Primeiramente você não tem poder interromper em decisão minha! Se eu quisesse ter ficado, se eu quisesse ter transado, eu teria feito e não era da sua conta e nem da [conta] de ninguém".

Quando solicitado para se pronunciar, em defesa de Flay, Edu Oliver não conseguiu formular uma resposta coerente: "O que rolou é que a gente estava curtindo na festa e é isso, isso e isso. A gente se amarrou um no outro, foi pro quarto, se beijou pra não fazer em público". Flayslane irritada deu maiores detalhes: "Beijou no quarto, beijou no banheiro e beijamos em todos os cantos. A gente se pegou muito, pegou mesmo! Estava afim e tem algum problema? Minha boca está roxa do tanto que eu beijei".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também