Flopada? Simaria é ignorada em show e vira chacota após vácuo: "Ninguém gosta"
Contigo!
No último final de semana, Simaria, irmã e ex-dupla de Simone Mendes, participou de um evento beneficente em Brasília para ajudar o estado do Rio Grande do Sul. O evento se chama Jogo da Alegria e foi realizado entre o time da cantora e o time de Kamila Simioni.
No entanto, parece que uma atitude da cantora chamou atenção dos internautas. Simaria resolveu relembrar os seus tempos de cantora e pegou o microfone para pedir animação para o público presente. O momento repercutiu nas redes sociais após a cantora tentar animar a torcida cantando um trecho do hit Regime Fechado, mas parece que o público não se empolgou muito com a apresentação e logo em seguido a artista precisou cobrar mais animação da plateia.
“Vocês tão mole. De novo. Joga a mão pra cima. Levanta gente, levanta gente, levanta gente, levanta gente, levanta Brasília, levanta Brasília. Todo mundo, de um lado pro outro”, dizia a cantora na tentativa de animar o público presente.
A repercussão do momento foi imediata nas redes sociais e gerou diversos comentários. “Se fosse a Simone seria diferente”, confessou uma. “Ninguém gosta muito dela por que ela é muito arrogante se fosse a Simone o povão tava tudo animado”, comentou outro.
VOLTARAM?
No último sábado (06), as cantoras Simonee Simaria Mendes surpreenderam os fãs ao cantarem juntas pela primeira vez desde o fim da dupla durante um evento de Jorge & Mateus, em Goiânia. Agora, a mais velha expôs detalhes de como aconteceu o reencontro.
À CARAS Brasil, a sertaneja contou que o momento especial aconteceu despretensiosamente. Ela estava na cidade de férias quando descobriu que a irmã faria uma apresentação no local. Foi só de última hora que a esposa de Kaká Diniz a convidou para subir ao palco.