Home
Entretenimento
"Foi bem educada": Sandra Annenberg toma partido após filha revelar sexualidade
Entretenimento

"Foi bem educada": Sandra Annenberg toma partido após filha revelar sexualidade

publisherLogo
Contigo!
30/12/2023 19h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15965277/original/open-uri20231230-18-d0hn86?1703966403
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Sandra Annenberg se pronunciou pela primeira vez sobre as críticas que sofreu após apoiar a filha. Elisa Paglia assumiu que faz parte da comunidade LGBTQIA+, decisão que foi abraçada pela jornalista.

"Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas", afirmou ela ao jornal 'O Globo'. 

Na entrevista publicada pelo veículo, ela disse que tem orgulho da herdeira."Tenho tanto orgulho da minha filha e da geração dela que não precisam de rótulos e que acreditam que o respeito às diferenças é o mais importante nas relações. Acho que a eduquei muito bem!", declarou. 

FILHA ABRIU SUA SEXUALIDADE RECENTEMENTE

Em junho, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Elisa Paglia-Annenberg falou publicamente sobre sua sexualidade pela primeira vez. "Venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. Não devia nos dar medo. Medo de não ser aceito, de ser expulso, de ser excluído, de ser julgado, de ser agredido, de ser morto", disse ela.

Na ocasião, a filha de Ernesto Paglia e Sandra Annenberg lembrou que é importante respeitar cada indivíduo e a forma como ele decide expressar seu amor. "Quem sabe da nossa vida é a gente. Quem nós amamos e como nos identificamos e nos expressamos é da nossa conta. Tudo que importa é saber que, independente, vamos estar seguros em *qualquer* lugar. Que sejamos felizes e livres. O mês do orgulho é um mês para aliados focarem na nossa luta, mas não acaba dia 30. A homofobia e transfobia existe o ano inteiro, e precisamos contar com todos aliados para combatê-la sempre. Bom fim de junho para vocês! Que o amor sempre vença", completou Elisa Paglia-Annenberg.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também