Home
Entretenimento
Fonte da juventude? Modelo de 60 anos mostra rotina fitness puxada: "Muita disciplina"
Entretenimento

Fonte da juventude? Modelo de 60 anos mostra rotina fitness puxada: "Muita disciplina"

publisherLogo
Contigo!
05/09/2023 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15752854/original/open-uri20230905-18-nh87de?1693943860
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O modelo Nil Marino, de 60 anos, viralizou nas redes sociais ao mostrar que já tem um cartão de idoso. É que ele está muito conservado e não aparenta ter mais de 60. Nas redes sociais, ele mostrou a rotina que segue para manter a boa forma em dia. 

No Instagram, Nil falou sobre a repercussão do vídeo: "Gravei o vídeo do estacionamento, do sessentão, e todo mundo querendo saber o que eu faço. É uma vida muito simples, com muita disciplina de treino, alimentação e a cabeça".

O influencador que tem mais de 70 mil seguidores comentou sobre a rotina "tranquila" para manter o shape definido: "Só faço abdominais em casa, cinco vezes na semana. Cinco repetições de 100. A tarde, faço musculação, cinco vezes na semana. E caminho, ou pedalo, todos os dias".

O grisalho viralizou nas redes sociais ao falar sobre os benefícios da chegada à terceira idade. “Sessentei! E o bom da vida é aceitar todas as fases, ciclos, alegrias e tristezas. Quero desfrutar dos direitos que terei na terceira idade, aprendendo a levar uma vida leve e despretensiosa, mas com grandes sonhos. E os sonhos se realizam pelo tamanho da nossa fé”.

GATO MAIS CARO DO MUNDO

O rapper carioca MC Oruam virou assunto nas redes sociais após mostrar o pet de que é tutor. É que o gatinho, chamado de Malandrex, possui a aparência parecida com a de uma onça e pertence à raça mais cara do mundo, que pode chegar a custar R$ 120 mil. 

Pertencente à raça híbrida Savannah F1, o animalzinho está sempre nas redes sociais dos "pais", o cantor e a namorada, a estudante de veterinária Fernanda Valença. Com o corpo esguio e um par de orelhas de respeito, além da pelagem rajada, o bichano é resultado do cruzamento entre um gato doméstico e um serval africano. O alto custo para o cruzamento faz que a raça possa custar até R$ 120 mil.

Apesar da origem "selvagem", Malandrex tem comportamento bastante dócil. Ainda bebê, ele é bastante agitado e está sendo adestrado por um especialista na espécie. Gatos da raça Savannah F1 podem chegar a ter 60 cm de altura e pesar até 25 kg.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também