Home
Entretenimento
Fotógrafa que morreu precocemente, Ingryd Alves encontrou alma gêmea aos 14 anos
Entretenimento

Fotógrafa que morreu precocemente, Ingryd Alves encontrou alma gêmea aos 14 anos

publisherLogo
Contigo!
27/10/2023 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843842/original/open-uri20231027-57-1mfhjhf?1698444178
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A perda da jovem Ingryd Alves segue impactando muitos seguidores e famosos ao redor do Brasil, que tiveram a chance de ter fotos tiradas pela especialista em ensaios de gestantes e reborn. Um dos últimos trabalhos da fotógrafa de 28 anos foi a sessão que fez com Neymar Jr. e Bruna Biancardi para registrar os primeiros dias de vida da pequena Mavie. Vale lembrar que Ingryd faleceu após um mal súbito.

Mas o que muitos não sabem é que ela teve a sorte de encontrar o amor aos 14 anos de idade. Pois é, quando ainda era uma adolescente, Ingryd conheceu o homem com quem se casou e teve três filhos, Jefferson Silvestrone

No Dia dos Namorados deste ano, ele celebrou a data contando um pouco da história dos dois: "Esse é o nosso mês meu amor, completamos 14 anos juntos e hoje mais um Dia dos Namorados. Meu propósito é realizar os seus sonhos… Meu desejo é fazer você a mulher mais feliz desse mundo… Minha obrigação é matar e morrer por você… Meu sentimento por você em palavras é indescritível… Minha vontade é ficar 24h do seu lado, porque sem você me sinto incompleto… Eu sei que ainda é só o começo, vamos romper muito além do que imaginamos juntos e nossa história vai mudar outras histórias…".

Jefferson é escritor e CEO da empresa da esposa, a Estúdio Ingryd Alves. Além disso, ele dedica boa parte de sua vida ao evangelho e constantemente aparecia nas redes sociais para compartilhar registros de viagens que fez ao lado da amada.

Em sua última aparição na web, ele lamentou a perda da fotógrafa: "Eu fiquei impactado com o que aconteceu, ela partiu praticamente em meus braços. Ela estava muito feliz pelas muitas realizações que estavam acontecendo e as que estavam para acontecer, nós não entendemos os propósitos de Deus porém aceitamos. Porque a vontade dele é boa perfeita e agradável".

O VELÓRIO

A família da fotógrafa Ingryd Alves estabeleceu algumas regras para quem for se despedir durante o velório nesta sexta-feira (27). Nas redes sociais, foi estabelecido um dress code e uma proibição para todos que comparecerem.

Em uma publicação, a equipe e família da jovem revelou alguns pedidos para quem decidir estar no velório. A despedida ocorre no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo e será seguida do sepultamento, à tarde.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também