Fotógrafo expõe bastidores do flagra de Patrícia Poeta abalada na praia: "Chateando"
Contigo!
O fotógrafo Victor Chapetta, responsável por flagrar Patrícia Poeta sozinha e pensativa em uma praia no Rio de Janeiro, desabafou sobre as críticas que recebeu nos últimos dias. Ele reiterou os burburinhos de que tudo tivesse sido armado e contou ficar magoado com as pessoas diminuindo seu trabalho.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ele detalhou como encontrou a contratada da Globo repentinamente na areia: "Quando o pessoal falou que foi armado, que eu combinei com ela ou que eu recebi para fazer as fotos, isso acaba chateando o profissional", começou ele.
"Parece que a gente não trabalha. Fotógrafo já é taxado de apertador de botão. Ainda mais nesse meu ramo, que é de fazer flagra, fazer artista no restaurante, na praia, em seu momento de lazer. Eu não fico em casa esperando alguém me ligar", lamentou Victor.
Ele também explicou que transita diariamente na zona sul do Rio de Janeiro em busca de bons cliques e, repentinamente, se deparou com Patrícia. Já sobre a edição das fotos, que muitos apontaram parecerem um ensaio fotográfico, ele destacou sempre editar seus trabalhos.
"Uma iluminação boa, um foco bom, o meu equipamento é bom. Eu uni o útil ao agradável. Aproveitei a iluminação da praia, usei meu equipamento, fiz uma foto e depois tratei no aplicativo. Nada exorbitante como se fosse um ensaio. Como as fotos levam o meu nome, sempre trato elas. Se está um pouco escuro, tento clarear. Mas coisas simples, nada de efeitos", disse.
FOI CRITICADA POR SONIA ABRÃO
Já cansada de comentar as polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro, Sonia Abrão voltou a detonar a jornalista no A Tarde É Sua desta segunda-feira (10). Desta vez, a veterana repercutiu o polêmico flagra da global sozinha e visivelmente desolada em uma praia no Rio de Janeiro.
"Que palhaçada é essa? Onde é que vocês querem chegar? Onde é que está a alta cúpula da emissora que não coíbe uma coisa dessas? Quem está gerindo essa crise é um desgovernado, os que aderiram a esse tipo de coisa, como se fosse uma coisa assim de Brasil com lencinho na mão chorando, estão desgovernados. Ninguém está sabendo colocar a coisa no seu devido eixo", começou ela.