Home
Entretenimento
Funcionário do hotel onde Liam Payne estava fez ligação de emergência; ouça o áudio
Entretenimento

Funcionário do hotel onde Liam Payne estava fez ligação de emergência; ouça o áudio

publisherLogo
Contigo!
17/10/2024 14h47
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16373968/original/open-uri20241017-18-xshxw3?1729176839
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte precoce do cantor Liam Payne pegou todo mundo de surpresa. Conhecido por seu sucesso na banda One Direction, o artista de 31 anos foi encontrado morto na última quarta-feira (16) em um hotel de Buenos Aires, Argentina. Agora, vazou o áudio de um funcionário do hotel chamando o serviço de emergência.

Ouça a ligação!

A conversa foi noticiada em jornais locais e, na gravação, um homem alerta: “Temos um hóspede fora de si sob o efeito de drogas destruindo tudo que há no quarto. Precisamos que alguém venha imediatamente”, disse o funcionário, que se identificou como Esteban.

A polícia teria sido acionada para conter o homem agressivo, como relatado na ligação. Liam estava hospedado no hotel Casa Sur e, de acordo com os relatos, caiu do terceiro andar do prédio.

Veja no Twitter
twitter

🚨OUÇA: “Olá, bom dia! Nós temos um hóspede que está sobre efeito de drogas e que está quebrando todo o quarto e nós necessitamos que mande ajuda por favor”, disse uma funcionária do hotel em ligação para a emergência antes de Liam Payne cair do terceiro andar e morrer. pic.twitter.com/uqw8H3jhVy

October 16, 2024

 

O que realmente aconteceu?

Segundo autoridades argentinas, Liam Payne teria caído de uma altura de aproximadamente 13 metros ao pular da varanda do quarto em que estava hospedado. Ele morreu instantaneamente devido a uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos.

A confirmação foi feita por Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, que revelou que a polícia foi chamada ao hotel devido ao comportamento agitado do cantor. O chamado foi atendido rapidamente, mas, conforme relatado por Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), não havia mais o que fazer. Payne sofreu lesões graves, incluindo uma fratura craniana, que levaram à morte instantânea.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também