Home
Entretenimento
Funcionário que encontrou anel de Marina Ruy Barbosa explica suposta demissão: "Cortado"
Entretenimento

Funcionário que encontrou anel de Marina Ruy Barbosa explica suposta demissão: "Cortado"

publisherLogo
Contigo!
31/08/2022 17h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15179070/original/open-uri20220831-18-4f7fw0?1661968079
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Envolvido no caso do anel perdido por Marina Ruy Barbosa, o funcionário Tales Neves se pronunciou pela primeira vez sobre a história.

É que foi ele quem encontrou o anel de diamantes que ela perdeu em um baile de luxo realizado na última sexta-feira. Após boatos de que ele teria sido demitido, o rapaz esclareceu que não foi isso que aconteceu.

Ele contou que trabalha em uma empresa que presta serviços ao hotel.

“Não houve demissão por parte da cooperativa. Como eu sou terceirizado e houve, infelizmente, a falta de atenção em varrer o anel e também fiz o mutirão nas redes sociais, fui cortado do hotel. Trabalho na cooperativa faz tempo, sei os procedimentos. Eu não trabalho fixo, é por evento, então eu tenho que mandar mensagem perguntando se vai ter escala, se não vai ter, e devido a essa repercussão, não vão me escalar mais, porque não vão querer me dar a oportunidade”, declarou ele para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'

Ele explicou sua situação. “Era um fato que não era pra ter saído em público, que não era pra ter exposto o gestor, como eu expus. Então o corte funciona assim. Eles não falaram e nem vão falar: ‘Você foi banido’. Isso só acontece quando você é pego roubando ou briga durante algum evento. Aí, nesse caso, eles falam: ‘Você não vem mais’. Mas no meu caso não, eles vão falar só que não tem escala, principalmente em eventos do hotel, que foi onde aconteceram os fatos”, disse ele.

GENTE?

A atriz Marina Ruy Barbosa ainda é contratada da Globo, mas já está longe das novelas há algum tempo, desde 2019, quando esteve em O Sétimo Guardião.

Na última sexta-feira (26) ela participou de um evento de luxo e foi entrevistada pela coluna do Léo Dias. Na conversa, ela falou sobre a possibilidade do seu retorno: "Sim, tenho conversado sobre [volta à TV]. Ainda estou contratada da Globo, mas ainda não bateram o martelo".

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também