Fuzuê: Dispensados por Luna, Miguel e Jefinho acabam na mesma cama
Contigo!
Após ter sido sequestrada por Merreca (Ruan Aguiar), Luna (Giovana Cordeiro) não terá paciência para lidar com os dramas de Miguel (Nicolas Prattes) e Jefinho (Micael Borges) em Fuzuê. Apesar de terem se unidos para salvar a artesã das garras do bandido, a dupla ainda disputará pela atenção de Luna, mas, após serem dispensados, eles acabarão na mesma cama no final do dia.
As cenas estão previstas para esta sexta-feira (08), onde Miguel estará muito preocupado com a segurança de Luna. Por isso, o advogado pedirá que a namorada passe a noite no hotel com ele. "É melhor ficar. A noite foi longa, difícil. Eu peço comida, você toma um banho, relaxa", explicará o filho de Nero (Edson Celulari).
Jefinho claramente não gostará nada da ideia e disparará contra o rival. "Ele está maliciando, Luninha. O Zé da recaída está querendo um negocinho", insinuará o cantor. "Chega, gente, pelo amor de Deus! Eu quero paz, estou morta, com a cabeça explodindo. O Miguel está certo. É mais seguro ficar aqui", rebaterá a artesã sem paciência.
Ainda assim, o ex-namorado da mocinha não cederá e recusará deixar Luna sozinha com Miguel. "Então eu também fico", dirá o rapaz. E, de fato, Jefinho tirará seus sapatos e se jogará na cama entre o casal. "Aqui, não! Nunca!", gritará o advogado revoltado.
"Vocês juram, garotos?", questionará Luna indignada, logo deixando o quarto e indo dormir no sofá da sala. Assim, ao acordar, Luna irá até o quarto para ver a situação dos rivais e se surpreenderá ao flagrar os dois de conchinha, no maior aconchego, ainda imaginando a artesã com eles.
APÓS SEQUESTRO, LUNA ESQUECE DE AMIZADE E ARMA CONTRA MERRECA
Após ser sequestrada por Merreca (Ruan Aguiar), Luna (Giovana Cordeiro) finalmente tomará jeito em Fuzuê e armará contra o amigo de infância. A artesã tomará esta decisão depois de conversar com Miguel (Nicolas Prattes) e Domingos (Deo Garcez) e perceberá que o amigo não tem mais salvação. Por sorte, ela tomará esta atitude drástica bem a tempo, evitando que algo grave aconteça após o bandido invadir seu apartamento.