Fuzuê: Merreca entra em enrascada e dá de cara com Pascoal

Contigo!






O estado grave em que Julião (Romulo Arantes Neto) foi encontrado não ajudará no caso de Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê. Assim, o amigo de Luna (Giovana Cordeiro) será pego pela polícia e acusado de tentativa de assassinato. Para piorar a situação, Merreca será transferido para a mesma cela de Pascoal (Juliano Cazarré), que não perderá a oportunidade de dificultar a vida do ex-bandido na cadeia.
Merreca sofrerá um grande revés após ter tentado ajudar Luna a recuperar suas joias. Desconfiado do ex-funcionário da artesã, o rapaz confrontou Julião pelo roubo das peças, que foi arquitetado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). No entanto, a discussão acabará com um grave acidente e Julião será levado para o hospital às pressas.
Com os antecedentes criminais de Merreca, a polícia não acreditará que tudo foi um acidente e logo o acusa por tentativa de assassinato. Levado para a delegacia, o crush de Soraya (Heslaine Vieira) nem chega a esquentar a cela, já que será transferido para uma penitenciária. Será lá que ele encontrará um antigo rival: Pascoal.
Os dois já tem uma longa história de desafeto, incluindo a própria prisão de Pascoal, onde Merreca estava assistindo de camarote. Assim, o ex-assessor verá a oportunidade perfeita para se vingar. Assim que o rapaz chega, Pascoal faz questão de intimidá-lo e seguir Merreca a cada instante dentro da prisão.
À beira da morte, Julião implora por perdão de Luna
No final de Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) realmente se arrependerá de todos os crimes que cometeu e implorará pelo perdão de Luna (Giovana Cordeiro). O ex-aliado de César (Leopoldo Pacheco) se envolverá em uma briga com Merreca (Ruan Aguiar) após roubar a coleção de biojoias de Luna a pedido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).


