Fuzuê: Pascoal surta ao descobrir que César está vivo
Contigo!
Os crimes de Pascoal (Juliano Cazarré) podem ter ido muito além do que o público pensa em Fuzuê. Funcionário antigo de César (Leopoldo Pacheco), o aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá uma reação muito suspeita ao descobrir que seu antigo chefe não morreu na queda de avião cinco anos atrás.
Em uma nova investigação, Barreto (Rogério Brito) voltará a questionar Pascoal sobre os antigos crimes. Agora que César apareceu, o delegado terá uma nova visão do caso e jogará na cara do crápula que desconfia dos depoimentos passados.
“Pascoal, nos seus últimos depoimentos você tentou jogar para o César Montebello a culpa sobre várias atitudes suas do passado, certo?", ditará Barreto, sem enrolação. "Só falei a verdade. Não é segredo para ninguém que eu sempre trabalhei para o César", afirmará o vilão.
E, de fato, o rapaz trabalha para o Conde Montebello desde que era jovem. Ele era um dos principais capangas de César e costumava fazer o trabalho sujo para o pai de Preciosa. No entanto, o delegado não confiará nos relatos de Pascoal e comemorará o retorno de César para tirar a história a limpo.
“É conveniente culpar pessoas que não podem voltar para se defender. Mas, nesse caso, o César Montebello acabou de voltar da morte!", revelará o oficial para Pascoal. Será nesse momento que o crápula se entregará.
Pascoal terá uma reação muito estranha diante da revelação do delegado. Indignado, sua fala insinuará que o acidente do avião foi algo planejado. “Ele não pode ter escapado daquele acidente!", dirá Pascoal,sem conseguir acreditar.
APÓS ACABAR COM CASAMENTO, CÉSAR SE APOSSA DA CASA DE BEBEL
Após acabar com o casamento de Bebel (Lilia Cabral), César (Leopoldo Pacheco) voltará a atormentar a vida da mulher ao aparecer de repente na casa da dondoca em Fuzuê. Bebel ficará confusa ao ver as malas do empresário e não ficará nada contente quando César afirmou que voltou para morar com ela.