TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Gabigol dá show de estrelismo e climão com Adriano Imperador vem à tona
Entretenimento

Gabigol dá show de estrelismo e climão com Adriano Imperador vem à tona

publisherLogo
Contigo!
27/02/2024 17h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16077627/original/open-uri20240227-18-dyo9cp?1709054873
©(Foto: Fabrício Poyani/AgNews e Instagram)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que o tempo fechou para valer na última segunda-feira (26), direto do Rio de Janeiro. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, teria dado um show de estrelismo na praia da Barra da Tijuca. Um climão com Adriano Imperador, ex-Flamengo, também veio à tona. O ex-atleta, que atuou como profissional pela última vez em 2016, defendendo o Miami United apareceu ao lado Dejan Petković e Matías Viña no K08 Club. O quiosque super badalado é conhecido por receber esportistas, influenciadores e celebridades renomadas.

Assim que Imperador chegou no point, localizado na Av. do Pepê, Gabigol se retirou do local de forma discreta. O atual jogador do Clube de Regatas do Flamengo cumprimentou o veterano e 'meteu o pé'. É claro que a atitude chamou a atenção. Alguns frequentadores teriam reclamado da postura adotada pelo ex de Rafaella Santos, irmã de Neymar. O rapaz teria evitado fotos, não curtindo ser tietado na orla. Júnior Cabral, relações públicas, era mais uma figura comentada presente na resenha.

Leia também: Fátima Bernardes entra na mira de diretora após sair da Globo: 'Excelente'

Por outro lado temos Adriano, fazendo a alegria do povão e atendendo os torcedores. Imperador nasceu e foi criado na Vila Cruzeiro, de origem humilde, é sempre visto nas comunidades cariocas deixando de lado o status de celebridade. Procuramos a assessoria de Gabigol, que se manifestou: "Não existiu nada. Ele curtiu o dia de praia dele normalmente". Já a equipe de Imperador até o momento não retornou. O espaço segue aberto para um pronunciamento.

Luís Fabiano, ex-jogador e comentarista da ESPN, detonou recentemente a postura de Gabigol em relação ao colega Pedro por antecipar a entrada em campo. O motivo seria pelo intuito de assumir um pênalti: “Eu acho que é um pouco de falta de respeito com o companheiro. Geralmente, tem os nomes que vão bater o pênalti. Ele estava fora e quis fazer pressão para bater. É um pouco de falta de respeito!”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também