Gabriela Prioli desabafa sobre desconfortos no corpo pós-parto: "Assustador"
Contigo!
Nesta sexta-feira (12), Gabriela Prioli concedeu uma entrevista ao Gshow e contou, com toda honestidade, como estava se sentindo na fase materna de sua vida. Para quem não sabia, a apresentadora deu à luz a Ava em dezembro do ano passado.
Sincera, Gabi disse que tinha uma série de expectativas sobre a vida como mãe que não se cumpriram da maneira que gostaria. "Você já está fragilizada. Tem muita coisa acontecendo dentro e fora de mim. E essa frustração é muito triste", começou.
"No começo foi um pouco assustador. Por mais que a gente deseje ser mãe, por mais que a gente imagine como vai ser nossa maternidade, ela sempre nos surpreende. Às vezes negativamente, às vezes positivamente", continuou a famosa.
Ao comentar sobre seu corpo no pós-parto, Gabi confessou: "Inchei no pós-parto tudo aquilo que eu não tinha inchado na gestação. Então, você está cortada, com muitos pontos, é tudo desconfortável. Além de estar muito cansada. Quando me olhei no espelho, era aquela barriga que sobrou, me estranhei muito e não gostei do que vi. Fiquei muito aflita por não me reconhecer naquele reflexo".
Por fim, ela disse que conseguiu perder os quilos que havia ganhado durante a gravidez, mesmo sem contar com as dietas radicais. "Estou menos preocupada com quantas calorias vou perder naquele treino, do que quão bem aquilo vai fazer para a minha cabeça", concluiu.
REBATEU!
Recentemente, Gabriela Prioli recebeu uma chuva de críticas por voltar ao trabalho antes do necessário. Acontece que a apresentadora estava de licença maternidade desde dezembro de 2022 para dar à luz a sua filha Ava, mas ela decidiu voltar ao seu posto no programa Saia Justa com menos de 4 meses após o parto.
“Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”, começou ela pelas redes sociais. “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, continuou.