GENTE! Ex-Bailarina do Faustão fatura alto ao vender foto de parte do corpo: "Pagaram na hora"
Contigo!
A ex-Bailarina do Faustão Natacha Horana revelou que conseguiu uma grana altíssima ao atender um pedido inesperado em uma plataforma de conteúdo adulto. À imprensa, a dançarina contou que faturou R$ 2 mil apenas com um pack de cinco fotos da sola do seu pé.
Segundo a musa de 31 anos, ela recebeu o pedido em seu perfil no site +18, propôs o valor do serviço e o cliente aceitou sem nem pestanejar: "Eu dei esse valor de 2 mil reais e eles pagaram na hora, nem titubearam. O mais louco foi que depois eu percebi que eles não queriam uma foto do pé, que é um fetiche até comum, né? Eles queriam da sola! Isso que eu achei mais engraçado”.
Ela, que é ex-musa da Mocidade e da Gaviões da Fiel, ainda disse que poderia ter subido o orçamento pois, segundo ela, os clientes estão dispostos a oferecer lances altíssimos por fotos picantes: "Poderia ter colocado 5 mil, por exemplo. Eles não paravam de me pedir!"
E seguiu: "O fetiche é tão grande que eu acredito, de verdade, que não existe um valor que eles não pagariam. Mas eu ia me sentir muito mal se jogasse o preço muito lá em cima. No final, acabou sendo justo pra todos”.
COMO ESTÁ O APRESENTADOR?
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, quebrou o silêncio após receber alta neste domingo (10) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou um transplante de coração. Ele gravou um vídeo que foi publicado na página Faustão do Meu Coração, nas redes sociais, e agradeceu o apoio dos fãs, dos médicos e da família do doador.
“Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade, de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse Faustão no vídeo.
O apresentador também fez questão de homenagear a família do doador, que ele não revelou a identidade. “Agradecer a família do doador, que eu não tenho palavras, mas vou rezar por eles o resto da minha vida.”