Gente? Políticos acusam Juliette Freire de fazer propaganda antecipada para Lula e vão à Justiça
Contigo!
O MBL entrou com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a cantora paraibana Juliette Freire, que se tornou conhecida após vencer o BBB21.
O movimento alega que ela fez campanha antecipada para o ex-presidente Lula durante um show realizado em Caruaru, em Pernambuco.
Quem protocolou a representação foi o vereador de São Paulo Rubinho Nunes e o pré-candidato Guto Zacarias. Os dois afirmam que ela fez propaganda fora do período eleitoral, o que é proibido pela Justiça eleitoral.
“Foi realizado verdadeiro showmício, pago com verbas públicas, em favor do Representado Lula, o que ofende frontalmente a legislação eleitoral, que veda a realização dessa forma de propaganda eleitoral durante o período de campanha oficial”, disseram os dois nas redes sociais.
Durante o show, o público é quem puxou gritos em favor do ex-presidente. O MBL alega que ela incentivou as manifestações e pede que seja aplicada uma multa.
ESCLARECIMENTO
A vencedora do BBB21, Juliette Freire decidiu esclarecer de uma vez por todas a relação que vem sustentando com o cantor Rodolffo há um certo tempo.
Após ser exposta por Rafa Kalimann que pediu a autorização da apresentadora para ficar com o sertanejo, a recém-milionária deixou bem nítido que os dois são apenas amigos. Ela ainda lembrou que rolou uma parceria musical entre eles, mas que o relacionamento não passa de um companheirismo.
“Rodolffo é meu amigo”, começou ela, em entrevista ao portal iG Gente. “A gente fez uma música em parceria e está tudo tranquilo. Meu coração está como sempre esteve: Solteiríssima".