Home
Entretenimento
Gente? Record libera vibradores em pré-confinamento de 'A Fazenda'; veja lista
Entretenimento

Gente? Record libera vibradores em pré-confinamento de 'A Fazenda'; veja lista

publisherLogo
Contigo!
05/09/2022 13h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15185711/original/open-uri20220905-18-1kjeuf4?1662385392
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O pré-confinamento de A Fazenda 14 começou no último domingo (4) e a lista de itens permitidos aos peões durante esse isolamento vazou; dentre as permissões, estão até os brinquedinhos eróticos.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, os participantes do reality show poderão passar os próximos dias acompanhados de livros, acessórios de musculação, doces, filmes instalados em pen-drives e até iPads sem acesso à internet.

O que chamou atenção foi a permissão dos itens sexuais: se tiverem vontade, os famosos poderão levar vibradores e massageadores a vontade.

Durante o confinamento, que deve durar uma semana, os participantes estão proibidos de circular pelo hotel em que estão hospedados; ou seja, deverão ficar o tempo todo no quarto que foram colocados.

Para quem não se lembra, a Record TV faz o período de pré-isolamento desde 2020, devido à pandemia de Covid-19.

A Fazenda 14 tem estreia marcada para o próximo dia 13. A apresentadora Adriane Galisteu segue no comando do reality rural.

REGRAS INÉDITAS

Muitos já estão ansiosos para A Fazenda 14, apresentada por Adriane Galisteu. O reality da Record TV já tem estreia marcada para terça-feira (13). Este ano, a edição do programa anunciou novas regras para os participantes, que já estão confinados desde o último domingo (04).

Este ano, os participantes terão que fazer tudo sozinhos, desde maquiagem até as fotos e chamadas. A emissora já alertou para tomarem cuidado e não esquecerem de nada. Nada que for levado na mala poderá ser levado para a casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também