Home
Entretenimento
George Henrique e Rodrigo homenageiam amizade com Marília Mendonça: "Marcou"
Entretenimento

George Henrique e Rodrigo homenageiam amizade com Marília Mendonça: "Marcou"

publisherLogo
Contigo!
03/11/2022 23h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279690/original/open-uri20221103-18-9mjq8o?1667519210
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A dupla George Henrique e Rodrigo faz questão de creditar Marília Mendonça pelo salto de sucesso.

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (03), os sertanejos falaram a respeito do lançamento do EP Influências e de como a cantora, morta no fim de 2020, foi importante para a carreira de ambos, principalmente após o sucesso de Vai Lá em Casa Hoje, parceria entre eles.

"Marília marcou nosso trabalho, nossa carreira e a vida de muita gente. Uma coisa que sempre admirei na Marília era a simplicidade. Eu percebia que as pessoas não sentiam distância entre ela e o povo. Por isso ela deixou legado que ela deixou e por isso a gente tenta sempre incorpora isso no artista", analisam.

A relação entre eles virou amizade: "A Marília era uma parceira. Quando a gente convidou pra participar do DVD, ela foi escolhida a dedo. A música foi feita pra ela". Apesar da empolgação, a gravação quase não aconteceu: "Ela tava muito feliz, ela foi gravar com muita alegria. Quase que não deu certo por conta da pandemia".

Com a morte da artista, eles passaram a homenageá-la nos shows: "Desde que a gente colocou a música com a Marília nos shows, sempre tem a voz e as imagens dela. Depis do falecimento, todos os shows têm homenagem".

O novo EP, com regravações e inéditas, chegou às plataformas nesta quinta-feira (03).

MÃE AINDA SOFRE

Um ano após a morte da cantora Marília Mendonça, a mãe da Rainha da Sofrência, dona Ruth, ainda não teve coragem de desfazer o quarto da filha.

Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no domingo (30), a mãe da Rainha da Sofrência contou que o cômodo permanece intacto.

"Ambos [Ruth e Murilo] falam que é uma dor que não acaba nunca. Dona Ruth explica que o quarto de Marília Mendonça ainda permanece do mesmo jeito e que precisou que assumir os negócios da filha", adiantou o repórter Maurício Ferraz à coluna de Lucas Pasin, do Splash.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também