Home
Entretenimento
Geraldo Luís acusa médico sobre morte de Marcelo Rezende: "Gritava de dor"
Entretenimento

Geraldo Luís acusa médico sobre morte de Marcelo Rezende: "Gritava de dor"

publisherLogo
Contigo!
18/06/2023 20h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15610813/original/open-uri20230618-18-138cjv?1687122308
©Reprodução/SBT/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Geraldo Luís não ficou calado ao participar do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, no Programa Raul Gil na tarde de ontem. É que ele detonou o Dr. Lair Ribeiro, afirmando que o médico 'prometeu a cura' para Marcelo Rezende, que morreu em 2017, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos.

O apresentador relembrou o tratamento alternativo que o médico ofereceu para o veterano na época em que ele havia começado a quimioterapia contra um câncer. "Quando eu não tiro o chapéu para o senhor dr. Lair Ribeiro, o senhor entende muito bem do refrigerante que faz mal, mas, a partir do momento que o senhor falou do tratamento alternativo, Marcelo e eu nos internamos num hospital secreto que Lair Ribeiro tinha em Ribeirão Preto. Lá começou a dar um monte de coisa para ele, pílulas que a gente não sabia o que tomava. Eu fui junto com Marcelo", relembrou ele.

Em seguida, o ex-contratado da Record relembrou os momentos desesperadores que viveu ao lado do amigo em seus últimos dias de vida. Sem a eficácia do tal tratamento, Marcelo Rezende começou a agonizar de dor e não recebeu o respaldo do médico.

"O dr. Lair Ribeiro prometeu para ele a cura. Nos últimos dias de vida, a situação ficou piorada, começou a sentir dor, pediu morfina. Compraram medicamentos em Miami, nos EUA, que dizia que melhorava. (...) Marcelo começou a inchar, ficou tão inchado que parecia que a perna e barriga dele iam explodir. Liguei para o dr. Lair e falei que ele estava piorando e não estava funcionando o tratamento. Ele: 'Coloca ele numa banheira cheia de sal grosso'. No outro dia ele piorou. Liguei para o dr. Lair e disse que, se ele não fosse lá naquele momento, eu ia chamar a polícia", detalhou ele em conversa com Raul Gil.

Por fim, ele completou: "Quando chegou lá, olhou ele e disse que era normal do tratamento. Falei para o Marcelo para ir ao hospital, no outro dia piorou ainda mais e foi a única vez que o vi gritar de dor. Eu vi meu amigo um dia e no segundo dia ele fechou os olhos. O senhor prometeu a cura, então devia ter falado para ele que não dava mais, levar para o hospital, que não funcionou o tratamento. O senhor não poderia ter prometido o que o senhor jamais cumpriu ou jamais vai cumprir com esse tipo de tratamento que não funciona".

GERALDO LUÍS PEDIU EMPREGO AO VIVO

Desempregado desde que deixou o quadro de funcionários da RecordTV, há algumas semanas, Geraldo Luís vem diariamente expondo sua vontade de voltar às telinhas. Agora, o apresentador chegou a fazer um pedido ao vivo para conseguir fechar um novo contrato e assumir um programa novamente.

Ao participar do Morning Show nesta quinta-feira (15), o veterano não fugiu das perguntas e falou até mesmo das especulações de que estaria negociando com outros canais. “Você vai para a RedeTV!?”, quis saber Paulo Mathias, anfitrião da atração. “Olha, está todo mundo me perguntando isso. Eu não posso estar em algum lugar que falam. Daqui a pouco vão falar que também estou vindo pra cá [Jovem Pan News]. Você pisa no lugar e eles começam”, respondeu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também