Home
Entretenimento
Geraldo Luís expõe ranço de Rodrigo Faro após ser copiado: "Não dá pra ser assim"
Entretenimento

Geraldo Luís expõe ranço de Rodrigo Faro após ser copiado: "Não dá pra ser assim"

publisherLogo
Contigo!
30/06/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15632824/original/open-uri20230630-19-pnx9cg?1688153591
©Reprodução/Band/RecordTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recém-demitido da Record, Geraldo Luís vem fazendo uma pequena peregrinação por programas na TV aberta para falar sobre sua carreira e contar histórias. Ao passar pelo Melhor da Tarde, nesta sexta-feira (30), o veterano deu detalhes de sua rixa com Rodrigo Faro.

Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador contou não ser nem de longe amigo do marido de Vera Viel, já que continua magoado por ter seu formato copiado no canal dos Bispos. "Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim [quando deixou a Record recentemente], da mesma forma que Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram", começou ele.

Em suma, em 2023 Geraldo e Faro foram remanejados para os domingos da Record, com o Domingo Show e Hora do Faro, respectivamente. Entretanto, tanto o público quanto a crítica especializada percebeu em pouco tempo que o conteúdo das atrações eram praticamente o mesmo.

"Estava contando histórias. Quando acabava, começava todo mundo a contar também. Não dá para ser assim. Se eu for fazer aquilo que o Celso Portiolli faz, eu vou me lascar porque não tenho talento para comandar aquele game, com aquela alegria. Respeito o Rodrigo, acho que ele é um tremendo profissional, mas ficou enfraquecido porque começou a comparação [...] Faro, seu talento não é para contar histórias", completou ele.

GERALDO LUÍS SOBRE DEMISSÃO DA RECORD

Geraldo Luís voltou a falar sobre sua saída repentina da Record, emissora onde ficou 16 anos. Para o apresentador, foi melhor o rompimento do contrato, já que ele não estava feliz com o rumo que sua carreira estava tomando no canal.

Em entrevista ao The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, o veterano abriu o coração: "Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi 'quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'", começou ele. O bate-papo foio ao ar nesta quinta-feira (29).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também