Geraldo Luís faz relato corajoso sobre demissão da Record: "Eu estava morrendo"
Contigo!
Geraldo Luís voltou a falar sobre sua saída repentina da Record, emissora onde ficou 16 anos. Para o apresentador, foi melhor o rompimento do contrato, já que ele não estava feliz com o rumo que sua carreira estava tomando no canal.
Em entrevista ao The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, o veterano abriu o coração: "Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi 'quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'", começou ele. O bate-papo irá ao ar nesta quinta-feira (29).
"Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias. Fui eu, porque não estava dando mais. Não é fácil ser comunicador popular nesse país. Ser popular, nesse país, você toma muita paulada", desabafou Geraldo Luís.
Por fim, ele também ponderou sobre como não estava mais se sentindo bem na Record: "A televisão foi ficando enrugada, pequena, medíocre, encolhida porque ela quis colocar normas e hoje ela se distanciou do povo. Não tenho vergonha de ser popular e hoje estou pagando um preço muito alto... Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo!", concluiu.
PATRÍCIA ABRAVANEL DEBOCHOU DE GERALDO LUÍS
No último domingo (25), a apresentadora Patrícia Abravanel protagonizou um momento polêmico enquanto recebia o jornalista Geraldo Luís no Programa Silvio Santos. Recém-demitido, o ex-funcionário da Record acabou sendo destratado pela filha de Silvio Santos.
É que ao fim do Jogo das 3 Pistas, a comunicadora revelou o valor em dinheiro que o convidado havia acumulado na competição e acabou debochando de sua situação financeira. "Você ganhou R$160, mas valeu o show da tua roupa. Você ganhou isso e ainda está desempregado. Eu acho que tenho que dar mais R$50 para ele", disparou ela.