Geraldo Luís implora ao vivo para ser contratado após demissão da Record: "Eu preciso"
Contigo!
Desempregado desde que deixou o quadro de funcionários da RecordTV, há algumas semanas, Geraldo Luís vem diariamente expondo sua vontade de voltar às telinhas. Agora, o apresentador chegou a fazer um pedido ao vivo para conseguir fechar um novo contrato e assumir um programa novamente.
Ao participar do Morning Show nesta quinta-feira (15), o veterano não fugiu das perguntas e falou até mesmo das especulações de que estaria negociando com outros canais. “Você vai para a RedeTV!?”, quis saber Paulo Mathias, anfitrião da atração.
“Olha, está todo mundo me perguntando isso. Eu não posso estar em algum lugar que falam. Daqui a pouco vão falar que também estou vindo pra cá [Jovem Pan News]. Você pisa no lugar e eles começam”, respondeu Geraldo Luís
Atirando para todos os lados, ele ainda elogiou a emissora onde estava e mostrou estar aberto para negociações: “Eu gosto muito. Isso aqui é um desafio, uma nova geração, uma nova era, um novo tudo. Isso aqui não é nem um laboratório, é uma pós-graduação. Estar aqui e falar com esse tipo de público… Mas eu falo muito, não é mesmo?”, indagou.
“Mas você quer voltar para a TV?”, quis saber o apresentador, recebendo como resposta um apelo de Geraldo Luís: “Não é que eu não quero, eu preciso voltar! É uma questão de necessidade. Eu ainda não recebi nenhuma proposta. Eu preciso voltar, pois eu nasci para isso. Tem muita gente que está na televisão, porque teve sorte ou outras coisas, mas a gente não. Nós temos uma trajetória, nós sonhamos e buscamos isso”, disse.
GERALDO LUÍS SE PRONUNCIA APÓS DEIXAR A RECORD
O apresentador Geraldo Luís resolveu abrir o jogo e deu detalhes dos motivos que levaram à sua saída da Record TV após 16 anos. Sincerão, o comunicador negou que tenha sido demitido e afirmou que o fim do contrato se deu por divergência de ideias.
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, o jornalista afirmou que tinha o desejo de retomar grandes projetos, como o programa de auditório. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", relatou ele.