Home
Entretenimento
Geraldo Luís manda indireta para falsos amigos após covid-19: "Fica esperto"
Entretenimento

Geraldo Luís manda indireta para falsos amigos após covid-19: "Fica esperto"

publisherLogo
Contigo!
01/06/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15032412/original/open-uri20220601-19-glhg4v?1654121787
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Longe das telinhas há algumas semanas após contrair novamente a covid-19, Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais com uma mensagem enigmática. Sem papas na língua, o contratado da Record fez questão de mandar uma indireta aos amigos de "ocasião".

Para quem não sabe, o jornalista ficou em estado grave por conta da doença, mas voltará ao ar já na semana que vem, na próxia terça-feira (07), para comandar o 'Balanço Geral Manhã'. "São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto", publicou o apresentador.

Na legenda da publicação, Geraldo Luís ainda fez questão de acrescentar uma dica aos seguidores. "Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de 'ocasião'. Bom dia, vida", escreveu.

Nos comentários, diversos seguidores do famoso concordaram com sua opinião, e relataram experiências pessoais. "Por incrível que pareça é verdade as pessoas se fazem de amigas mas no fundo querem é que você se dane", disse um. "Concordo Geraldo, boa semana", comentou outra.

LUÍSA SONZA EXPÕE TRISTEZA E PREOCUPA FÃS

Luísa Sonza preocupou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (01). É que a loira decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo e contou que, muitas vezes, segura um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

“É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também