Home
Entretenimento
Geraldo Luís recorre ao tarô para descobrir que vai voltar à TV: "Vai demorar"
Entretenimento

Geraldo Luís recorre ao tarô para descobrir que vai voltar à TV: "Vai demorar"

publisherLogo
Contigo!
30/06/2023 21h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15633441/original/open-uri20230701-19-kw5vl6?1688230774
©Reprodução/Band
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao participar do Melhor da Tarde nesta sexta-feira (30), Geraldo Luís recorreu ao tarô para saber sobre seu futuro na televisão.  Aos 52 anos, o comunicador foi recém-demitido da Record, após 16 anos sendo contratado da emissora dos Bispos.

No Tarô dos Anjos com o astrólogo André Mantovanni, a carta tirada pelo apresentador foi a de Pepisa - ou Sacerdotisa. “Você está vivendo um ciclo de ano 7. Isso só muda no próximo aniversário. E é isso que o número 7 está te ensinando: uma crise para curar feridas. E curar feridas, muitas vezes, não é no tempo que a gente quer”, começou ele.

“A carta da Papisa é justamente sobre projetos. Há um projeto sondado e feito para você, mas que ainda não está pronto. Paciência, vai demorar um pouquinho, sim. Preste atenção à intuição – principalmente quando sonhar com alguém”, completou o profissional.

No bate-papo, Catia Fonseca questionou se alguém irá ajudar Geraldo Luís em seu retorno à TV. Ao tirar a segunda carta, e desta vez, a Roda da Fortuna, Mantovanni explica: "Sim, e o próprio destino está gerando para você. O que é seu, é seu".

Já ao questionar se o ódio que sente pelo pai, que o abandonou aos dois anos de idade, finalmente irá acabar, a carta tirada foi a Torre. “Ainda não está pronto esse processo [de perdão]. A Torre fala que é momento de retiro, observação, de ficar dentro de você, deste universo seu. Cuidado apenas para não ficar isolado”, completou André.

GERALDO LUÍS SOBRE DEMISSÃO DA RECORD

Geraldo Luís voltou a falar sobre sua saída repentina da Record, emissora onde ficou 16 anos. Para o apresentador, foi melhor o rompimento do contrato, já que ele não estava feliz com o rumo que sua carreira estava tomando no canal.

Em entrevista ao The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, o veterano abriu o coração: "Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi 'quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'", começou ele. O bate-papo foio ao ar nesta quinta-feira (29).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também