Gil do Vigor ataca Valdemiro Santiago após pastor pedir dinheiro a fiéis: "Pilantra"
Contigo!
O ex-BBB Gil do Vigor não ficou calado ao ver que Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, pediu o salário dos fieis ao passar por um momento de crise. Irritado, ele criticou o religioso por pedir dinheiro usando o nome da 'obra de Deus' como investimento.
"Gente, investimento??? Deus não possui ativos nesta terra, não existe investimento na obra de Deus! Peguem o dinheiro de vocês e invistam em CDB, muito melhor!", começou o colunista do Mais Você, em uma publicação no X (antigo Twitter).
"E sobre o altruísta, que deseja ajudar, mas não buscando retorno, procurem uma instituição séria e façam as doações de vocês! Não caiam na lábia de um pilantra! Que ódio, usando a palavra de Deus para proveito próprio, falso profeta!. Doações são justas quando feitas de coração, em prol de um bem maior, não desta forma!", completou Gil do Vigor.
No tal vídeo, Valdemiro contou que esperava ver milhares de fiéis lhe mandando uma certa quantia: "[...] Nós estamos chamando 12 mil pessoas que vão investir um salário mínimo, uma coisa diferenciada, nunca fizemos isso [...] E todas as demais vão ter oportunidade de prosperar, de ser abençoadas, investindo 1/4 do salário mínimo, que é o equivalente a R$ 300, aproximadamente [...] Graças a Deus estou sentindo uma paz tão grande [...]".
GIL DO VIGOR É PROIBIDO DE FAZER VIAGEM COM OS SOBRINHOS
Um mês após concluir seu PhD na Universidade de Davis, na Califórnia, nos Estados Unidos, Gil do Vigor estava disposto a voltar ao país para uma viagem com seus sobrinhos. Entretanto, as coisas não saíram como ele imaginava e o economista surgiu nas redes sociais para desabafar.
Nesta sexta-feira (15), o ex-BBB contou que o visto dos pequenos não foi aprovado, fazendo com que a viagem fosse cancelada. A ideia do passeio era para eles conhecessem os famosos parques da Disney, em Orlando. “Eu querendo levar meus sobrinhos para a Disney e não consigo porque negaram os vistos de dois deles!", lamentou.