Gil do Vigor e irmã têm crise de riso no ‘Caldeirão’: “Que vergonha”
Contigo!
Gil do Vigor e sua irmã, Janielle Nogueira, foram os convidados do Caldeirão do Mion neste sábado (30) e animaram os telespectadores com tanto bom-humor. Isso porque eles caíram na risada ao vivo e já viraram assunto nas redes sociais.
Os dois participaram do quadro Sobe O Som, no qual tinham que descobrir uma música pelos instrumentos da batida e acabaram aos risos. Isso porque, na primeira fase da brincadeira, nenhum dos dois descobriu a música, o que deixou Janielle nervosa. Ao contar que não sabia qual som estava tocando, ela disse, enquanto dava risada: “Que vergonha! Vou chorar”, brincou. “É bom você saber de alguma coisa, porque eu não vou”.
Rindo da irmã e com medo de perder a brincadeira, Gil do Vigor pediu: “Dá para repetir? Bota mais instrumentos”. Tirando o riso da plateia, ele completou: “Eu estou achando que eu sei. Estou com um medo de passar uma vergonha”.
Claro que a participação deu o que falar nas redes sociais. “O Gil do Vigor e a irmã dele na crise de riso no #SobeOSom do #Caldeirão tá muito engraçado!”, disse uma internauta. “Eu tô morrendo com esses dois aqui”, comentou mais uma. Confira o momento:
EITA!
O ex-BBB Gil do Vigor não ficou calado ao ver que Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, pediu o salário dos fieis ao passar por um momento de crise. Irritado, ele criticou o religioso por pedir dinheiro usando o nome da 'obra de Deus' como investimento.
"Gente, investimento??? Deus não possui ativos nesta terra, não existe investimento na obra de Deus! Peguem o dinheiro de vocês e invistam em CDB, muito melhor!", começou o colunista do Mais Você, em uma publicação no X (antigo Twitter).
"E sobre o altruísta, que deseja ajudar, mas não buscando retorno, procurem uma instituição séria e façam as doações de vocês! Não caiam na lábia de um pilantra! Que ódio, usando a palavra de Deus para proveito próprio, falso profeta!. Doações são justas quando feitas de coração, em prol de um bem maior, não desta forma!", completou Gil do Vigor.