Gil do Vigor se revolta e detona fala homofóbica de Bruna Karla: "Preconceituosa"
Contigo!
Gil do Vigor usou suas redes sociais para repudiar a fala homofóbica feita pela cantora gospel Bruna Karla. Em seu perfil no Twitter, o ex-BBB declarou que a artista teve uma atitude preconceituosa e citou uma passagem da bíblia sobre amor.
“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, destacou o economista.
Para quem não sabe, a cantora polemizou ao participar do podcast de Karina Bacchi no YouTube e dar sua opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela explicou que só iria à cerimônia de um amigo gay caso ele estivesse casamento com uma mulher.
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, declarou Bruna Karla.
PAI DE ANITTA DETALHA RECUPERAÇÃO
Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer. Nas redes sociais, ele publicou fotos da equipe médica que está cuidando de sua saúde e contou sobre o processo de voltar à vida normal.
"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", escreveu, citando os médicos que supervisionaram todo o tratamento.