Home
Entretenimento
Giovanna Ewbank acusa ator da Globo de assédio e expõe podres: "Comecei a chorar"
Entretenimento

Giovanna Ewbank acusa ator da Globo de assédio e expõe podres: "Comecei a chorar"

publisherLogo
Contigo!
05/10/2022 21h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15234040/original/open-uri20221005-17-qqo7ug?1665005062
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao entrevistar Deborah Secco no Quem Pod, Pod, desta terça-feira (05), Giovanna Ewbank surpreendeu ao revelar que já foi assediada na Globo. Ela contou que a situação aconteceu em sua segunda novela no canal, mas ela ficou calada por medo de sofrer represálias dentro da emissora.

"Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira. Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: 'Tá boa, hein?'. Isso em A Favorita. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar", relembrou a atriz.

A esposa de Bruno Gagliasso contou que foi amparada pelas colegas de elenco, mas em nenhum momento incentivada a denunciar o abuso. Na época, em 2008, eram poucas as artistas que falavam abertamente sobre situações constrangedoras e criminosas que sofriam no trabalho.

"Todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: 'Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?'. E todas, na época, falaram: 'Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta'", continuou Giovanna Ewbank.

"Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Fernanda Paes Leme] para me darem um: 'Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa'. A minha vida poderia... porque não foi esse só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda", finalizou a atriz.

NÃO ESPERAVA

Na tarde desta quarta-feira (05), Sonia Abrão se chocou durante o A Tarde É Sua ao descobrir um romance vivido pelo irmão, Elias Abrão, na época em que ele trabalhava na Discoteca do Chacrinha, exibida na Band.

Em suma, o assunto veio à tona quando um seguidor de Vladimir Alves questionou o colunista sobre a informação: "O Otávio, meu seguidor, perguntou o seguinte: 'Opa, boa tarde. Hoje no Balanço Geral Rio de Janeiro uma ex-Chacrete disse ter sido namorado do irmão da Sonia Abrão. Vocês viram?'", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também