Giovanna Ewbank chora e expõe crises severas de doença: "Triste e culpada"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (23), Giovanna Ewbank desabafou nas redes sociais e falou como tem se sentido emocionalmente. Sendo sincera com os milhões de seguidores que acumula, ela explicou que nem sempre os perfis mostram a realidade por trás da vida das celebridades.
"Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte das nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos", começou ela.
A esposa de Bruno Gagliasso também contou sobre a jornada excessiva de trabalho que vem tendo nas últimas semanas: "Isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia".
"Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, a estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol… Mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil pra me fazer presente de alguma forma", lamentou.
Giovanna também contou estar sofrendo com constantes crises de ansiedade, que a faz chorar descompensadamente durante o dia a dia: "Tendo que pedir a uma equipe inteira alguns minutos pra respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe", lamentou. "Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos a flor da pele", disse.
JUSTIÇA CONDENA MULHER QUE ATACOU FILHA DE BRUNO E GIOVANNA
Recentemente a Justiça do Rio de Janeiro condenou a influenciadora Day McCarthy a pagar uma indenização de R$ 180 mil à família do ator Bruno Gagliasso e da apresentadora Giovanna Ewbank após fazer ataques racistas contra Titi Gagliasso, filha de 10 anos do casal.
De acordo com o jornal O Globo, a indenização por danos morais ainda passará por correções monetárias e o valor pode chegar à casa dos R$ 500 mil. Em 2017, a criadora de conteúdo digital usou as redes sociais para chamar a menina, na época com apenas três anos, de "macaca" - além disso, ainda declarou que ela tinha um "cabelo horrível, de bico de palha" e um "nariz de preto".
"O caso dos autos, no entanto, ultrapassa o racismo estrutural evidenciado em nossa sociedade, traduzindo ofensa deliberada, cruel e covarde em face de uma criança indefesa, objetivando agredi-la, assim como a seus pais", diz um trecho da condenação do juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves.