Giovanna Ewbank rebate ataque de Karina Bacchi com classe: "Diz muito sobre ela"
Contigo!
Giovanna Ewbank não ficou calada ao se deparar com uma opinião polêmica de Karina Bacchi sobre a forma como ela reagiu a um ataque racista nos últimos dias.
Para quem não sabe, a ex-esposa de Amaury Nunes criticou a atitude da atriz, dizendo que ela não deveria ter xingado a mulher que cometeu o ataque, já que isso não seria um bom exemplo a ser seguido.
Ao se deparar com um tweet de Maíra Azevedo, a tia Má, comentando sobre a polêmica, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu se posicionar e contou que precisou se segurar para não responder diretamente a famosa.
"Oh gente… quem não entendeu que a KB [Karina Bacchi] queria era isso… polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela… só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!", opinou a famosa. Foi então que Gioh abriu o coração na web:
"É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!", escreveu.
NÃO REGISTROU O FILHO
O drama familiar da apresentadora Karina Bacchi e do ex-jogador de futebol Amaury Nunes ganhou um novo capítulo: ao contrário do que se pensava, o ex-marido da loira não chegou a registrar Enrico como seu filho.
De acordo com o NaTelinha, o rapaz chegou a dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade do menino, lá em 2019, mas desistiu no meio do caminho devido ao início da pandemia e à lentidão da Justiça.