Home
Entretenimento
Giovanna Ewbank revela ciúme descomunal de Bruno Gagliasso com atriz: "Muito insegura"
Entretenimento

Giovanna Ewbank revela ciúme descomunal de Bruno Gagliasso com atriz: "Muito insegura"

publisherLogo
Contigo!
21/06/2023 20h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15615889/original/open-uri20230621-18-1j0rkub?1687379833
©Reprodução/YouTube/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Giovanna Ewbank deixou escapar um fato bem íntimo durante o Quem Pode, Pod desta terça-feira (20). Recebendo Cleo Pires no podcast, ela relembrou a fase que a atriz teve um caso com seu marido, Bruno Gagliasso.

A loira foi muito honesta ao contar que sentiu ciúmes da filha de Fábio Jr. ao saber que seu atual companheiro havia mandado presentes caros para a então 'ficante': "O Bruno deu um cachorrinho para ela!".

Cleo concordou e disse que ficou desconfortável na época: "Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado".

Giovanna Ewbank ainda lembrou que Cleo presenteou Bruno Gagliasso com uma mala de luxo: “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo”.

Como o romance aconteceu há tempos e antes mesmo do casamento atual da apresentadora, ela disse que já conseguiu superar o ciúmes, mas que não foi fácil: “Hoje em dia, a gente ri. Hoje, eu tenho mais segurança. Eu era muito insegura".

NÃO GOSTA!

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar um comportamento que Bruno Gagliasso teve na hora da intimidade entre o casal. A revelação aconteceu enquanto ela entrevistava Cleo no Quem Pode, Pod, podcast que ela comanda semanalmente.

Na conversa, as duas questionaram a filha de Glória Pires sobre como ela lida com a preparação para trabalhos mais desafiadores. Foi então que Fernanda Paes Leme lembrou quando Bruno Gagliasso interpretou um psicopata no seriado Dupla Identidade, da Globo.

"Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aulas de nós e um dia eu cheguei na casa dele e ele veio me amarrar. Tinha fotos de mulheres amarradas espalhadas pela casa", contou a atriz. 

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também