Globo demite apresentador após comentário sobre facada em Bolsonaro: "Mal dada"
Contigo!
A TV Globo tomou uma atitude contra o jornalista Flávio Meireles, apresentador do bloco local do Globo Esporte da TV Clube, a afiliada da emissora no Piauí. É que o comunicador fez uma publicação a respeito do atentado que Jair Bolsonaro (PL) sofreu em 2018, quando o presidente levou uma facada.
Nas postagens, o jornalista foi contra a reeleição do candidato e chegou a dizer que a facada foi "mal dada".
“Às vezes no silêncio da noite (não só da noite, mas de todos os momentos do dia mesmo…) eu fico imaginando: que facada mal dada da porr*, mésti!", escreveu o apresentador em suas redes sociais.
Em outro momento, ele afirmou que seu comentário preferido sobre o assunto era: “Se já tava dentro, o que custava girar?”.
Diante dos acontecimentos, a afilhada resolveu interromper os trabalhos de Flávio Meireles já no final de semana, alegando através de uma nota que a atitude do apresentador não condiz com a conduta da empresa.
Nesta segunda-feira (24), o jornalista confirmou a demissão: “Bom dia, lindezas. Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem rescindir meu contrato. Mas não se preocupem. Estou bem! E aproveito para deixar um recado a quem, de verdade, faz parte da turma do ódio: não passarão!”.
NÃO GOSTOU
Zezé di Camargo voltou ao foco nos holofotes nesta segunda-feira (24), ao opinar sobre um vídeo de um ex-fã quebrando todos os itens que tinha do sertanejo. É que o rapaz não conseguiu engolir o apoio político do artista a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição para a presidência da república.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o cantor explicou que não chegou a ver tal cena, mas resolveu dar sua opinião mesmo assim. Ele repudiou o comportamento do rapaz, dizendo que não seria uma atitude reproduzida por uma pessoa que realmente lhe admira e o acompanha.
Siga a Contigo! no Instagram.