Home
Entretenimento
Globo escala novos apresentadores para o 'Jornal Hoje': saiba quem entra
Entretenimento

Globo escala novos apresentadores para o 'Jornal Hoje': saiba quem entra

publisherLogo
Contigo!
01/06/2023 18h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15584254/original/open-uri20230601-18-11c8rgc?1685643997
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Globo decidiu promover três apresentadores a um posto importante na emissora. Nilson Klava, Andreia Sadi e Camila Bomfim vão comandar o Jornal Hoje quando Cesar Tralli, o apresentador titular, não estiver disponível.

Nomes conhecidos para o público da GloboNews, os três entrarão para a escala de substitutos da atração vespertina. Com apenas 27 anos, Nilson se torna um dos apresentadores mais jovens a assumir o posto de apresentador de um noticiário na Globo.

O rapaz é um dos principais repórteres da área de política da GloboNews. Já Andreia é a atual apresentadora do Estúdio i, programa que Maria Beltrão deixou para fazer o É de Casa. Ela também é especialista em política.

Camila Bomfim apresenta o Conexão GloboNews e também costuma cobrir política desde a época de repórter. Os três se juntam a Marcelo Cosme, Alan Severiano e Zileide Silva no revezamento, já indicando que podem eventualmente cruzar da GloboNews para a Globo, como outros colegas fizeram. Tralli, no comando do Jornal Hoje desde 2021, quando Maju Coutinho foi para o Fantástico, segue como o apresentador titular.

FÁTIMA BERNARDES NEGA QUE VAI VOLTAR PARA AS MANHÃS DA GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes se pronunciou pela primeira vez na noite desta quarta-feira (31) sobre os boatos de que estaria negociando uma volta às manhãs da Globo. Ela teria recebido uma proposta milionária. 

Um ano após deixar o Encontro e assumir o The Voice, ela esclareceu que não há qualquer chance de voltar ao horário e aos programas diários. A declaração coloca fim em uma série de rumores que estão circulando nos últimos dias. 

“Não voltaria. Acho que quando a gente toma uma decisão, tem que ser definitiva. E pra mim foi definitivo. Eu estou muito feliz fazendo o que estou fazendo, então as manhãs já não estão mais nos meus planos”, disse ela para a colunista Mariana Morais, do 'Em Off'. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também