Globo fatura valor astronômico com BBB23 antes mesmo da estreia; saiba quanto
Contigo!
O BBB23 já garantiu um faturamento astronômico para a Globo mesmo quatro meses antes da estreia.
Segundo o Notícias da TV, a emissora já fechou contratos que totalizam impressionantes R$ 795 milhões para a próxima edição do reality, que começa no dia 16 de janeiro. Mesmo com a saída de alguns patrocinadores, a 23ª temporada pode passar de R$ 1 bilhão antes de começar.
É que a Globo preparou um plano comercial para aproveitar o sucesso das últimas edições, com três grandes marcas entrando com mais de R$ 100 milhões cada para aparecerem do começo ao fim da temporada e várias outras com entradas menores ao longo do programa.
A duração do reality foi oficialmente estendida e agora o BBB terá 100 dias, o mesmo das duas anteriores, que ganharam mais dias para aproveitar a repercussão. A final deve ocorrer só no final de abril e o programa deve trazer novamente a mistura de anônimos e famosos.
SEM VAZAMENTOS
Na noite desta sexta-feira (23), Boninho surpreendeu os seguidores ao dar um pequeno spoiler do BBB23. Em meio aos possíveis famosos que poderão estar no time Camarote do reality show, o marido de Ana Furtado confessou ter criado um plano para sanar os burburinhos.
“Começaram as especulações sobre quem vai, quem não vai, quem eu escolhi, quem não escolhi, não escolhi ninguém ainda!”, começou o diretor, já descredibilizando os nomes que rondaram pela web recentemente.
“‘Vai começar aquele negócio: ‘Ah, ele me escolheu!’, ‘Ah, quero aparecer! Estou no Big Brother!’, mas estou preparando um capacete novo que em breve vocês irão conhecer, meu mega power modelo 2022 para ter essa separação de quem advinha, quem quer entrar dentro da minha cabeça então em breve vocês irão conhecer o meu novo capacete especial para esse ano’”, detalhou Boninho.