Home
Entretenimento
Globo prepara mais um remake de novela clássica para 2024 após sucesso de Pantanal
Entretenimento

Globo prepara mais um remake de novela clássica para 2024 após sucesso de Pantanal

publisherLogo
Contigo!
21/05/2022 23h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15016318/original/open-uri20220522-18-rklt2e?1653178101
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é novidade que a novela Pantanal está fazendo um grande sucesso na TV Globo.

A novela das 9, que é um remake da primeira versão de 1990, está mostrando que refazer grandes clássicos pode dar muito certo.

Pensando nisso, a Globo já está planejando investir em novos remakes. Segundo o portal Observatório da TV, a emissora tem o desejo de regravar alguns clássicos do autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu Pantanal, e as negociações com o autor já foram iniciadas. Entre os projetos que devem sair do papel são: Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996).

As novelas serão adaptados por Bruno Luperi, responsável pelo remake de Pantanal que está no ar. Sendo assim, o remake de Renascer deve sair do papel no primeiro semestre de 2024. Mas isso dependerá do acordo entre a Globo e a família de Benedito Ruy Barbosa. Ainda segundo o portal, esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora.

BEIJÃO!

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seguirá as mesmas atitudes de Guta (Julia Dalavia) e arrastará o crush para um momento quente no rio. A dona de casa seduzirá Alcides (Juliano Cazarré) e  dará um beijão no peão.

Após descobrir uma segunda família de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca não será mais a mesma. Acostumada a uma rotina de abusos verbais e emocionais do marido, a dona de casa começou a se preocupar mais com ela. E uma das primeiras atitudes será consumar um antigo desejo: beijar Alcides.

No capítulo desta sexta-feira (20), ela vai se entregar ao desejo. Após um passeio pelo rio e um banho naquelas águas, ela partirá para cima do funcionário do marido.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também