Globo promove demissão após descobrir esquema fraudulento contra Patrícia Poeta
Contigo!
A Globo precisou demitir um funcionário após descobrir um esquema fraudulento envolvendo a venda de fofocas sobre a apresentadora Patrícia Poeta.
De acordo com o portal Em Off, por meio do colunista Guilherme Beraldo, a emissora demitiu um dos produtores do programa Encontro após descobrirem que ele estaria vazando fofocas sobre a comunicadora em troca de dinheiro.
O funcionário criava notícias falsas a respeito de Poeta e as vendia por um valor que podia ir dos R$ 50 até R$ 500. Tudo foi descoberto após uma reunião interna na emissora.
Ainda de acordo com o portal, o profissional demitido estava há 6 anos na emissora.
SE REDIMIU
Bombardeada de críticas desde que estreou no Encontro, Patrícia Poeta é assunto a cada ação realizada no programa. Dentre as principais queixas, os telespectadores alegam que a apresentadora tem mania de "cortar" Manoel Soares em suas falas.
A jornalista já chegou até a se pronunciar publicamente para falar sobre as acusações recebidas. Contudo, o desabafo não mudou em nada a opinião e atitudes do público. Diante dos acontecimentos, ela resolveu fazer diferente. Poeta aproveitou o espaço na TV para ressaltar o carinho que sente pelo colega de trabalho.