Home
Entretenimento
Globo resiste e adia despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro'; veja data
Entretenimento

Globo resiste e adia despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro'; veja data

publisherLogo
Contigo!
23/05/2022 17h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15018245/original/open-uri20220523-18-dq1vyf?1653328772
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes ficará mais um mês no comando do Encontro. Anteriormente prevista para deixar a atração em junho, a jornalista passará o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares apenas no primeiro dia de julho.

Isso porque a TV Globo decidiu resistir por mais um tempo para produzir uma despedida em grande estilo para a apresentadora que criou e comandou o programa por 10 anos. A ideia é fazer uma edição especial que marcará a transição entre os comandantes e comemorar o trabalho da ex-âncora do Jornal Nacional. 

A partir do dia 4 de julho, a dupla Patrícia Poeta e Manoel Soares dá início a nova fase do Encontro, que promete trazer mudanças. 

Falando na nova apresentadora da atração, Fátima Bernardes revelou que não possui uma relação próxima com a comandante do É de Casa. Após boatos de que Patrícia Poeta gostaria de mudar o nome do programa matutino, a jornalista afirmou que elas apenas conversam por mensagem de texto.

"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou ao portal Extra.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

FÉRIAS DEMAIS?

A apresentadora Fátima Bernardes desabafou sobre as críticas que sofre sobre um suposto "excesso" nos dias em que se ausenta do Encontro, programa que ela comandou por dez anos na Globo.

Prestes a deixar a atração, a apresentadora disse que esse tipo de crítica é "injusta".

"Mas, gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê", disparou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também