Globo toma sérias medidas após declaração homofóbica de Cássia Kis e veta participações da atriz
Contigo!
Cássia Kis está enfrentando consequências bastante negativas após sua declaração homofóbica em live nas redes sociais. Desta vez, a TV Globo tomou medidas sérias contra a atriz.
Segundo o site Notícias da TV, a emissora vetou a artista de alguns programas e a ordem é que programas como Encontro, Mais Você, Domingão com Huck e Fantástico não deem espaço para a artista explicar suas declarações.
Além disso, Cássia Kis não poderia nem dar entrevistas sobre sua personagem Cidália, de Travessia, para o GShow, que estaria proibido de dar voz à atriz. Isso porque a emissora teme que a polêmica atrapalhasse a audiência da novela.
Atriz rebate Globo
Cássia Kiss voltou a polemizar nesta segunda-feira (31), ao opinar sobre as falas homofóbicas que fez em uma transmissão ao vivo com Leda Nagle nas redes sociais. É que a veterana ficou chocada ao descobrir o que foi dito na nota emitida pela Globo e resolveu se pronunciar.
Em resposta ao Fofocalizando, do SBT, a intérprete de Cidália em Travessia rebateu o comunicado da Vênus Platinada, além de continuar dizendo que não cometeu crime algum em sua fala. No bate-papo, ela também repudiou o aborto, mesmo já tendo-o cometido no passado.
"Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse", disse ela. De acordo com a jornalista Gaby Cabrini, que procurou a artista, ela ainda não havia visto a nota de repúblico da Globo sobre o caso.