Glória Perez é flagrada declarando voto às escondidas: "Ele teve coragem"
Contigo!
A roteirista de novelas da TV Globo Glória Perez declarou seu voto de uma forma sutil. É que, ao invés de fazer uma publicação dizendo em quem irá votar nas eleições deste domingo, dia 2 de outubro, a dramaturga apenas curtiu um post no Twitter.
O tweet em questão prestava apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL). Por ter curtido a publicação, internautas acreditam que este será o voto de Glória Perez.
O post dizia: “Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”.
Alguns também acreditam que o candidato foi o voto da roteirista em 2018, já que é isso que o texto afirma.
Vale lembrar que outro apoiador famoso de Jair Bolsonaro é Guilherme de Pádua, que assassinou Daniella Perez em 1992.
PRÓXIMAS?
A primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou um comentário à roteirista Glória Perez após se encontrar pessoalmente com a esposa de Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, filha da global.
Quatro dias após se fotografar ao lado de Juliana Lacerda, a esposa do presidente escreveu uma mensagem breve à autora das novelas da Globo.
No Instagram, a primeira-dama deixou um emoji de choro e outro de coração em uma postagem em que Glória Perez homenageou a filha falecida. A roteirista se declarou no dia em que a famosa namoradinha do Brasil completaria 52 anos.