Glória Perez se irrita e culpa público por fracasso de Travessia: "Liga o tico e o teco"
Contigo!
Neste sábado (19), Glória Perez destinou algumas horas de seu dia para responder criticas que vem recebendo nas redes sociais. É que muitos internautas não estão satisfeitos com a trama de Travessia, atual novela das 21h da autora, e resolveram lhe cobrar na web.
"Gloria, para o telespectador, não fez sentido começar a novela contando a história da Chiara em vez da de Brisa, que ficou escanteada e com o roteiro cheio de furos durante três semanas. Não faz sentido Oto ser um dos protagonistas e não ter história própria, não ter passado, como o Ari e até Chiara", declarou uma internauta identificada como Elisa. O tempo de tela de Guerra [Humberto Martins] e Ari é excessivo porque são dois personagens intragáveis. Sério, não dá! Eles aparecem no começo, no meio e no final de todo capítulo, e é muito chato. O resultado é que, quem não desiste da novela, vê no Globoplay pulando essas partes", reclamou uma moça identificada como Elisa.
Ao rebater a crítica, a novelista ignorou parte do que foi dito pela moça e ironizou: "E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você". Em seguida, ela defendeu a permanência e complexidade do personagem de Humberto Martins.
"Ele não trocou a filha. O Guerra é um homem que procura controlar tudo. Trouxe o Ari para perto para neutralizar as campanhas contra a construtora. E se apegou ao Tonho de verdade, reconheceu no Tonho a sua infância pobre. É pelo Tonho que ele tentou ajudar a Brisa. Os seres humanos têm sua complexidade", disse Glória Perez.
Em outro momento, ela ainda jogou a culpa dos telespectadores não estarem entendendo a novela nos próximos: "Quando a gente assiste à novela olhando só uma personagem, para endeusar ou detonar, fica assim mesmo, como eu vejo muita gente aqui: mais perdido que cego em tiroteio", detonou.
"Eu acho que quem está mais perdida que cego em tiroteio é a autora. Que entrega um enredo que ninguém entende. Sem pé nem cabeça", rebateu uma internauta, revoltada com as respostas da global. "Liga o tico e o teco que você acha rapidinho o pé e a cabeça. Bom sábado aí", debochou ela.
RECEBEU ALTA
Após 20 dias internada na ala psiquiátrica de um hospital, Andressa Urach finalmente recebeu alta e voltou para casa com seus familiares. A informação foi confirmada pela família da modelo, que publicou um vídeo indo lhe buscar no YouTube.
“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, começou a ex-Fazenda ao lado da mãe Marisete De Faveri.